Perguntas Frequentes (FAQ)

Quero encomendar

+ Quais os meios de pagamento disponíveis ?
    Os meios de pagamento disponíveis são: Cartão de Crédito, Paypal, Klarna, Multibanco, Mbway e Transferência bancária. Após preencher a informação de envio deverá selecionar a opção pretendida e fazer a sua encomenda:

Códigos promocionais

+ Como posso aplicar um código promocional ?
    Ao finalizar a sua compra deverá clicar em "Mostrar resumo da encomenda" e preencher o campo destinado ao "Cartão de Oferta ou Código de Desconto" com o seu código, de seguida deverá clicar no botão da seta para o aplicar à sua compra. Veja abaixo o exemplo:

+ Posso usar dois códigos promocionais ao mesmo tempo?
    Não. Em qualquer compra só poderá utilizar um código promocional de cada vez.
+ Esqueci-me de aplicar o código promocional, é possível fazer ainda o desconto?
    O código promocional só pode ser utilizado aquando a compra. Caso não o tenha associado, terá de solicitar o cancelamento da compra junto da linha de apoio ao cliente e só depois realizar um nova compra.
+ Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer?
    Deverá confirmar se o código é válido para a campanha que vai adquirir. Em caso de dúvidas, deverá contactar a nossa linha de apoio ao cliente.