Política de Envios, Trocas ou Devoluções

ENVIO DE ENCOMENDAS

As encomendas são por nós confirmadas e processadas após o bom recebimento do pagamento. Após essa confirmação decorrem os seguintes procedimentos:

As encomendas com entregas nacionais são expedidas via CTT.
As encomendas são processadas nos dias úteis de calendário nacional português. Encomendas confirmadas e recebidas até às 17:00 GMT são processadas no próprio dia e expedidas no dia seguinte via CTT registado.
Após a expedição da encomenda, o tempo de entrega normalmente é de :

Portugal Continental: 1 – 3 dias úteis
Ilhas dos Açores e Madeira: 3  – 10 dias úteis

 

Custos de envio
Portugal Continental: 2,99€
Ilhas dos Açores e Madeira (Marítimo): 7,99€
Ilhas dos Açores e Madeira (Aéreo): 14,99€

 

Envio gratuito em encomendas de valor superior a 50,00€ para Portugal Continental.

Acompanhamento de encomenda
Poderá acompanhar a sua encomenda no site dos CTT, através de um código que lhe será enviado por e-mail quando a mesma for expedida. No caso de a encomenda ser devolvida por responsabilidade do cliente, para que a mesma seja reenviada é necessário o pagamento de um novo custo de envio.

 

Acondicionamento
Os produtos a expedir são embalados e acondicionados para que cheguem ao local de entrega em perfeitas condições tendo sempre em conta a satisfação do cliente.

 

Receção da encomenda
Recomendamos que todas as encomendas entregues devam ser objecto de verificação e controlo, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado da embalagem no respectivo registo.
Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de reclamação junto da IVLADIES.
A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez assinado o registo.

 

Erro de conteúdo da encomenda
Na receção da encomenda, pelo cliente, este deverá indicar através dos meios de comunicação disponíveis da Loja Online, a reclamação de não conformidade do(s) produto(s), indicando a referência, o número da fatura e o motivo da sua insatisfação.

A reclamação de não conformidade deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas, após a receção da encomenda por parte do cliente. As reclamações não efetuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados não serão aceites pela IVLADIES.

 

Danos no transporte
A IVLADIES responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se a encomenda se tiver danificado durante o transporte. Nesta situação a troca terá que ser efetuada pelo mesmo artigo. Se pretender efetuar a troca por um artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da inteira responsabilidade do cliente.

A embalagem utilizada nos produtos expedidos, independentemente da marca do artigo adquirido, é uma embalagem standard IVLADIES com aposição de etiqueta autocolante no local destinado à abertura o que garante a inviolabilidade até ao destino. Ao receber um produto, o utilizador atesta tacitamente que a embalagem se encontra selada.

Caso a embalagem se encontre violada/aberta ou em más condições o utilizador deverá recusar a receção da mesma sob pena de não lhe ser possível posteriormente alegar essa inconformidade, devendo informar de imediato a IVLADIES através dos meios disponíveis na loja online, reportando o número da sua encomenda e a descrição do defeito detetado.
 
 
 
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
 
Pode trocar ou devolver um produto no prazo máximo de 15 dias após a receção do mesmo.
 
Os portes de envio de trocas e devoluções de produtos são suportados pelo utilizador, assim como os portes de envio de novo artigo, exceto os portes de troca e devolução de produtos com eventuais defeitos de fabrico dentro do período da garantia, vigente por lei, que nesse caso será suportado pela IVLADIES.
O reenvio para a IVLADIES do artigo deverá ser efetuado através do serviço de Correio Registado, disponibilizado pelos CTT.

A IVLADIES não reembolsará os custos de transporte se, numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um ou alguns forem alvo de devolução e/ou troca.

Para efetuar uma troca e/ou devolução de um produto deverá enviar um email a comunicar a intenção para apoio@ivladies.pt, com a sua identificação, indicação do motivo, número de encomenda,  referência do(s) produto(s) e NIB, para eventual reembolso.
 
Os produtos  deverão ser devolvidos na embalagem original, sem sinais de uso, em perfeitas condições, acompanhados do número da encomenda e deverão ser enviados para a morada a indicar, na resposta ao seu email da comunicação de intenção de troca e/ou devolução.
 
Após boa receção do produto devolvido a IVLADIES procederá ao agendamento da operação de reembolso e/ou da troca do mesmo.
 
Em caso de devolução, a IVLADIES fará o reembolso das quantias pagas, sempre que possível, através do mesmo meio de pagamento utilizado na encomenda, caso contrário por transferência bancária, no prazo máximo de 15 dias, após receção dos produtos devolvidos em perfeitas condições, salvo eventuais defeitos de fabrico dentro do período de garantia.
 
Em caso de reembolso, se existir oferta de taxa de entrega aplicada na encomenda, a oferta será cancelada e o valor da mesma será descontado na importância a devolver. 
 
Será recusada a troca ou reembolso sempre que a devolução não cumpra as regras aqui descritas.